31 julho 2009

[MODA] por julia.


Então eu resolvi vir aqui falar um pouquinho sobre moda, roupas e estilos que eu acho legal. Sabe, eu sou ligada na moda, bastante. Mas sabe o que eu acho melhor ainda? é você estar na moda do seu jeito, usar e abusar de tudo, ser diferente, ser você. Uma das coisas que eu acho o máximo são as meia calças coloridas ou com desenhos, nada daquelas cor da pele sem graça, só se o look mega exigir elas, mas se der pra ousar um pouco, aposta nas meias calças coloridas.
Agora, quer saber o que estará na moda na estação primavera-verão, meu amado xadrez, isso, pode abusar dele nessa estação, porque ele virá e com tudo. Mas enquanto estamos aqui, com o nosso frio ainda, vamos usando casacos lindos, lenços no pescoço que estão em altissima e sempre que der, meias calças coloridas. :)

Nenhum comentário: