23 julho 2009

Diário de uma Pluft - Bia.



Não sei mesmo onde eu começo esse post, então vou falar um pouco sobre mim: Meu nome é Beatriz, mas eu odeio ele, então se me encontrar na rua me chame de BIA. Sou completamente viciada em filmes e séries de tv (Pricipalmente as antigas!), minhas séries preferidas são: Friends, A Feiticeira (Não venha falar que é ruim porque é antigo, pelamor) e Gossip Girl. Amo de paixão os filmes da Audrey Hepburn, acho que são os mais lindos e absolutos, haha. Mas meu filme preferido continua sendo Titanic! É absolutamente perfeito. Sou a fã número 1 da Kate Winslet, vi quase todos os filmes dela, tenho umas 586097348906758096 fotos dela no computador rs, anyway, SOU FÃ MESMO. Sou fã do Michael Jackson (RIP), da Celine Dion, da Britney, dos Beatles e do McFly (DOUGIE LINDO MEU). Amo ler! Desde blogs até livros grossões! Sou bem retro, gosto mais das coisas antigas do que das atuais. Bom, basicamente é isso! Vocês vão conhecer mais através de cada post aqui na GP.

Um comentário:

karla disse...

dougie?amo amo todos haha, titanic tb amO xD
BJOss