23 julho 2009

[DIÁRIO DE UMA PLUFT!] ‘ Bianca

HI people,vou me apresentar primeiro, Bianca,14 anos e moro em Brasília –DF ...eu e outras 13 meninas vamos postar aqui diariamente, falando sobre moda,musica,estilo,atitude e aqui na coluna de DIARIO vamos falar sobre nós, bom...com o tempo aposto que td mundo vai se acostumar com as postagens e o blog em geral,as meninas já até se acostumaram,o que me deixa mt feliz sabe,elas são mt especiais e tenho certeza que o blog está em boas mãos *---*
Bom ainda ñ tenho mt o que falar de mim,mais o povo em geral me chama de Biaa ou de flor, ....FLOR? sim eu chamo td mundo de flor, a tia ali da esquina,mamis,prima fofa,tia chata e etc...tbm tem outras tipo QUERIDO (A),CORAÇÃO, AMOR e etc,tinha gente que já me chamou assim mais ñ rolou...pq? ah sei lá, axei mt SENTIMENTAL ‘rs,sim,tem dias que eu acordo meio pirada mais enfim...é isso,espero que gostem do blog, eu sou suspeita a falar mais to amando *-*
Beeeijs amores <3

2 comentários:

karla disse...

amei flor , e tb chamo todo mundo de flor *-*nao vejo a hora de postar aqui bjos esta lindo o blog !!

Unknown disse...

aah, tá liindo bia ! (:
não vejo a hora de eu postar também !