28 julho 2009

DIARIO DE UMA PLUFT [ Letícia ]


Oi pessoas , meu nome é Letícia mais podem me chamar de Letii tenho 15 anos e Moro no Rio de Janeiro,sou simplesmente apaixonada pelo Botafogo. Como não sou muito baladeira minha vida é shopping`s,computador e tv.Adoro programas infantis - eu sou criança - e tenho síndrome de Peter Pan, filmes e novelas - Q. Sou extressada e barra queira :X, mais só quando merecem , adoro escrever só que muitas vezes a preguiça não deixa, se fico em casa sozinha eu simplesmente me transformo, viro funkeira, e ate autógrafos imaginários eu dou :D A GP foi criada por adolescentes entediadas, mais por incrível que pareça tá dando certo e vai continuar assim (yn), já estou adorando esse blog e todas as meninas já fazem parte de mim ! E vou postar aqui toda terça feira , e vou falar sobre Entrevistas com colírios / Celebridades,coluna de fofoca e etc./ Cabe na mesada/ Qual é a dele? ! *;

Nenhum comentário: