01 agosto 2009

[Humor]Micos

Gente boa, hj eu vou postar alguns micos para ficaram felizes e saltitantes,os micos são das meninas lindas da comu da Capricho bjs pra elas =)
_______________
Eu tava com a webcam ligada falando com o meu amigo.
aí a menina que trabalha aqui entrou com as minhas roupas pra guardar, ela não sabia que a webcam tava ligada. Então, com toda a naturidade do mundo ela ergueu uma CALCINHA minha e perguntou: "essa calcinha é sua ou da sua mãe?" \z
imagina a minha cara? ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
respondi: "siiiiiiiiiiim" com a mó cara de "pq levantou a minha calcinha amarela AGORA?"
quando ela saiu do quarto eu voltei pra conversa toda constrangida.
ele tava mais constrangido ainda, quando eu falei "voltei" ele fingiu que tava desenhando!kkk
Mico de...Joana*
________________

uma vez na praia, eu, meu irmão, minha mãe e minha prima fomos no mercado, aquele mercado cheio de gente, e meu irmão teve a feliz idéia de quando a gente tava saindo pra embora , me encher de cócegas, eu deitei no chão do mercado e TODO mundo olhou pra mim, e o pior de tudo foi eu me levantar, não conseguia parar de rir... pela situação.
Mico de...Camila*
________________

teve uma vez q eu e minha amiga estavamos na escola e era aula d educação fisica ,q nos duas odiamos , e a gnt tava ouvindo radio , ai a moça da radio falou : "agora ,na band , musica nova do nx zero ,cedo ou tarde " . e ai começou a tocar a musica
ai pra q ??? eu e minha amiga fechamos os olhos e começamos a cantar ,axando q estavamos cantando baixinho, q nada ,so dava a gnt gritando , ai ta né , a musica acaba e eu abro os olhos , ta td mundo olhando pra gnt,putz q mico , eu fikei quieta na hora ja minha amiga ,sem o menor senso d desconfiometro continua cantando msm q a musica ja tivesse acabado;
Mico de...Juliana*
_______________
Era final de semana
tava tendo uma festa
ai eu encontrei uns amigos meus
tava os dois e mais uma menina
fui e comprimentei os dois garotos
depois fui e comprimentei a minina
so qe a minina qe comprimentei era a minha
amiga qe ja tava comigo na festa, sei la
na hora pensei qe fosse outra pessoa ....
Mico de...Carol*
______________

a natação tinha acabado e eu tava morrendo de frio aí eu uso óculos de grau , e eu tinha tirado os óculos pra nadar (er) enfim , acabou a aula e eu cegueta peguei meus óculos que tavam no banco , e tipo eu tava com frio e sem paciência pra por tudo na mochila então eu só peguei tudo na mão e segurei o óculos pela boca pra eu conseguir levar tudo de uma vez só -Q aí o professor chamou toda turma antes pra da uns recados e o garoto mais LINDO do mundo , e mais fofo *-* e sararão de bermudex :x também usa óculos -NN tá , aí ele falou "pqp , perdi meu óculos" aí eu olhei pro óculos que eu tava segurando pela boca e . simplesmente não era o meu óculos -MORRIIIIIIIIIIII aí eu olhei na mochila e meu óculos tava lá dentro , o óculos que eu tava abocanhando , pra não dizer "quase engolindo" era o dele
Mico de...Ana*
_____________

hoje minha amiga me prendeu com o meu casaco (ficou parecendo que eu tava de camisa de força) e a gente ficou brincando de pega-pega pela escola :B
o povo olhava com uma cara, KKKKKKKKKKKKKKKKK, mas foi MARA DEMAIS *-*
depois foi a vez dela, eu derrubei ela no chão e ela ficou se debatendo igual uma minhoca até a diretora chegar e ameaçar nos levar para fazer uma visita a tão temida "sala de Julieta" se a gente não parasse de chamar a atenção dos pais que chegavam para buscar os filhos. :B

Mico de...Isadora

______________

*nomes trocados


Bom gente é só espero que tenham gostado dos micos e rido um kadin

By:Ariel

Nenhum comentário: