24 julho 2009

[DIÁRIO DE UMA PLUFT!]. Julia


Pra ser bem sincera, eu sou suspeita para falar de eu própria. Há dias em que me amo, e há dias em que me odeio. Mas acho que seria bom eu falar aumenos um pouco sobre mim, para quem ler aqui me conhecer :p Tenho 16 anos, e moro no Rio Grande do Sul, sou meio bastante agitadinha e tagarela, falo rápido pra caramba. Mas há momentos também em que prefiro ficar quieta, e só escutar, apesar de isso ser raro. :O Quase sempre estou empolgada, sorrindo e falando besteiras, adoro demais fofocar, e comer doces. Sou mega ultra fanatica pelo ex-grupo (como dói escrever esse ex) RBD, já fui em três shows deles, e digo que foram dias inesquecives. E agora, estou contando os dias para conhecer a Anahí, aquela loira perfeita que era integrante do RBD. Quando crescer (ã), pretendo ser professora de matemática, mas na verdade há possibilades de eu ser pscicologa ou estilista (mega adoro criar roupas), ou de ser nenhuma destas coisas, só o futuro me dirá isso. Bom, acho que é isso só, se não vai ficar muito grande. hihi. E aos poucos vocês vão me conhecendo mais e vendo como eu sou um amorr de pessoa (uui. eu me acho). HSAUSAHASUASHSAUASHAUS' besos :*

Um comentário:

karla disse...

hum legal, xD