26 julho 2009

DIARIO de uma PLUFT ! [ Karla ]

Olá, meu nome é Karla Thyale, eu sempre acho um pouco complicado falar de mim pois eu sempre estou mudando, apesar de sempre ficarem algumas coisinhas que nunca mudam não é, rs. Bom, eu tenho 15 primaveras muito bem vividas, curso o segundo ano do ensina médio, sou uma garota que prefere as coisas simples, completamente apaixonada por livros, amo demais a natureza e animais, sempre quis viajar pelo mundo (e irei), não me acho bonita, adoro coisas antigas, já quis ser fotografa, atriz, bombeira, astronauta, jornalista, vendedora de cachorro-quente, biologa e etc. Sou viciada em chocolate. Na maioria do meu tempo estou sorrindo, sempre encontro um motivo para rir. Sou desastrada, desajeitada, lerda, entre outras coisas. Não sei dançar, fico vermelha ao receber um elogio, adoro desenhos animados, sou uma eterna criança e adoro ser. Bom este é um poquinho sobre mim, aqui no blog vou postar sobre...bom, vocês saberão (:

Nenhum comentário: