27 julho 2009

[DIÁRIO DE UMA PLUFT] Mari =)


Oi galera, sou a Mariana, tenho 15 anos, moro no Espírito Santo. Eu amo sair com os amigos, adoro ir a praia, acredito em ET’S,sim eu acredito que um dias eles vão vir buscar a gente.Eu amo música,uma das coisas que eu mais gosto =), sou um pouco estressada e acredito que o mundo ainda vai ser dominado por energias Jack johnsonianas,amo chocolate e um bom churrasco.

Eu estou em dúvida se eu quero cursar medicina ou direito,mais isso só o tempo vai me dizer,ainda tenho um pouquinho NE?! Heiaheia =),estou no 1 ano do ensino médio.Eu estou junto com as meninas na galera Pluft para mostrar a vocês nosso cotidiano e vários assuntos,que deixaram bem informados,não sei como me descrever muito bem,é isso.. valeu galera!

Beeijão Mari =)

Nenhum comentário: