24 julho 2009

Diário de uma pluft - Ariel


Prazer Ariel 13 anos , mineira de minas gerais(rsrs) mineira da capital,ouve Taylor swift,gosta de picolé de limão, e naum acredita q um dia vá gripar por causa disso,uma menina carente q precisa de atenção(rs),odeio a Geovana professora de matematica,mais amo a de ciências Beatriz.Bom sua uma menina normal com nome anormal(sabão<-apelido de quando tinha 7 anos) mais tudo bem tudo se supera.Eu vou falar de colírios,fofoca,celebridades,produtos baratos para vc torar sua mesada mais por enquanto só estou me apresentando para me conhecerem melhor.Paço a maior parte do dia no computador ou lendo,gosto de fikar hrs no cel falando com minhas migas forever (bjs pra Isa prima*-*).Quero viver mtu nesse blog junto com minha família pluft:Lais,Amanda,Letícia,Isabella,Bianca,Julia,Mariana,Elide,Flavia,Bruna,Suzanne,Beatriz e Flavia(nuss perdi o fôlego). Por enquanto é só!

Um comentário:

Isa.Bella * disse...

[/emocionada
Fui mencionada na apresentação lá em cima :´{
Miga forever ari ... Faça um bom trabalho aqui no blog... Bjos Isa ^-^