30 julho 2009

[Música] Anahi está de volta!






Uma das loiras mais simpáticas da TV estará de volta ao Brasil,levando milhares de fãs ao delírio,agora em carreira solo! Sim, ela virá em algumas cidades para divulgar seu novo single 'mi delírio',passando por Brasília \õ/ ' rs.




Anahí sente saudades dos companheiros de RBD


Embora se encontre emocionada com seu retorno como solista aos cenários, a cantora Anahí revelou que sente saudades dos seus companheiros do RBD, além disso, confessou que uma vez brigou com Dulce María e que lhe encantaria fazer uma novela com Poncho Herrera.“Amo a música, estar no palco, obviamente sinto saudades deles, ao mesmo tempo é uma etapa incrível para mim, porque é a primeira vez que estou compondo, estou aprendendo muito e agora posso me envolver mais e estou crescendo muito como artista”, declarou a loira sexy.Ainda não foi completado um ano da separação do popular sexteto, mas a intérprete de “Sálvame” confessou que se estivesse em suas mãos reunir o RBD talvez o faria.“Talvez sim, não sei, nada mais depende de mim, todos tem vida e carreiras, eu gostaria de nos juntarmos para algum evento especial. Eu gostaria muito, meus irmãozinhos de RBD estão fazendo suas coisas, gravando novela e outros projetos, mas eu gostaria que se sentissem orgulhosos de mim”, expressou.A também atriz foi incentivada a compartilhar como era a convivência com seus companheiros, na qual não podiam faltar travessuras: “Uma vez falavam que Dulce e eu brigávamos bastante, mas a única vez que nós brigamos feio estávamos em uma casa em McAllen, estávamos na piscina e ao final nós jogamos todos na piscina, até Pedro Damian e íamos no carro de volta e Dulce e eu começamos a brigar, mas iniciou por uma besteira e a pobre da Maite ali no meio nos vendo brigar e quando chegamos ao hotel continuamos brigando e fomos enraivadas para os quartos e quando passaram algumas horas descemos, as duas, e nos abraçamos”.


Quais os locais que posso comprar e aonde acontecerá o ‘Pocket’?

  • BRASÍLIA (07/08) [À VENDA]

  • Trend - Lago Sul

  • RECIFE (08/08) [À VENDA]
  • Nox - Boa Viagem

  • SALVADOR (09/08) [À VENDA]

  • Madrres - Pituba

  • RIO DE JANEIRO (10/08 e 11/08) [10/08 esgotado e 11/08 à venda]

  • The Week - Saúde

  • PORTO ALEGRE (12/08) [À VENDA]

  • Bar Opinião – Cidade Baixa

  • BELO HORIZONTE (13/08) [À VENDA]

  • Music Hall – Santa Ifigênia

  • SÃO PAULO (14/08 e 15/08) [ESGOTADOS]

  • Acústica SP – Bela vista

Se você tiver alguma outra dúvida, podem comentar que iremos responder editando esse post.

Um comentário:

Unknown disse...

porto alegre me aguarde :D
gostei deste post gurias, minha diva :D