23 julho 2009

[QUAL É A DELE] AMOR x AMIZADE

Sim,vou falar sobre esse assunto pq já vi várias meninas 'xonadas' em amigos próximos( ou ñ ) e sempre quiseram falar,mais o medo de a amizade ñ ser mais a mesma,bom..eu já vivi uma historia parecida e advinhem quem me ajudou? AS MENINAS DA COMUNIDADE CH *-* e foi d+, eu tnha feito um texto pra ele a mais ou menos uns 5 meses atrás e nunca entregeui pq ele estava namorando,daí eles separaram e decidi entregar via msn,antes disso postei na comu e milhares de posts em minutos foi o que me encorajou e mandei...bom,foram poucoss segundos esperando a resposta dele,mais foram os segundos mais demorados,tensos e nervosos da minha vida,nem quando nasci eu estava tão nervosa, ( ' rs,ñ lembro) mais enfim...ele respondeu, e foi liiiiindo, ele tbm pensava em miim e hj estamoscom um 'rolo' aê. [/sim,é bem sentimental mais queria mt contar minha historia!

Mas........tem meninas que ñ podem ou ñ querem realmente falar sobre isso com o 'amigo'por medo de estragar uma amizade verdadeira.

4 motivos pra vc abrir seu coração:

  • Se a amizade for verdadeira,ñ há nada que possa estragar ;)
  • Talvez ele possa até sentir o mesmo e estar com vergonha de falar
  • E se ele ñ sentir o mesmo,há chances de ele gostar da sua atitude,sua corajem e te dar um mole!
  • Por mais dura q a verdade seja ela sempre aparece,e sem falar que o s2 agradece.

Boa sorte people,assim como eu tive

espero ter ajudado! <3>(Bianca)

Um comentário:

karla disse...

legal bianca mei xD,
e se nao correr o risco nunca vai saber né.a vida é feita de obstaculos msm...bjao