02 agosto 2009

semaninhaaa

Foi a semana mais louca da minha vida: conheçi meu novo professor de sociologia ( maior gato gentee), fiz um bolo louco com minhas bestass friends , fizemos uma festa q só foi duas pessoas e msm assim foi p la de divertido, gritei pq apareceu uma cobra na casa da vizinha , chorei assistindo pela 1457785454786 vez um amor p recordar... Comprei o cd de restart, a minha irma baixou o plus aqui!!( idiotice isso agora) , comprei uma revista da turma da monica jovem ( mentiraa, eu peguei na biblioteca da escola de musica, Adorooo) conheçi o irmao da minha amiga *O*VISITEI O BLOG TODO DIA e to AMANDO, mas a minha net naao deixava comentar ;( tive coragem e falei com jeise q aquela atitude foi de criança (humm!) fechei o teste de quimica...e isso bjo vou estudar p prova de quimica e de biologia p amanhar....

Nenhum comentário: