03 agosto 2009

Qual é a dele?!


Olá!Bem,eu vô tentar passar uma liçãozinha básica de moral,mas que vai servir pra que vocês não caiam em nenhuma furada,ou quase nenhuma.

Eu vô contar pra vocês uma história que aconteceu comigo.

Tudo começou quando eu estava depremida porque tinha acabado de levar um pé na bunda,tá,até aí nada de novidades,mas com a minha certa carência,acabei tentando achar alguém na internet,no orkut pra ser mais especifica.Achei,um cara perfeito que gostava das mesmas coisas e que eu,mais velho, e bonito,mas tinha um problema: ele morava no sul e eu em São Paulo.Quando ele me falou isso eu enlouqueci e queria de todo jeito ver ele,mas nada funcionava.

Eu passei dois messes apaixonada,sonhado com o nosso encontro perfeito,de como a gente ia se ver e etc.Minha BBF tava achando aquela história de "namoro virtual" muito estranha e começou a falar com ele também.Depois de dois meses ele começou a ficar estranho comigo e não entrava mais todos os dias como ele fazia no começo,tinha muitos scraps de "eu te amo" de uma colega dele.

Até que um dia eu perguntei pra ele se ele estava disposto a vir pra cá me ver e a conheçer meus pais,ele sempre afirmava que sim e que me amava,um conto de fadas perfeito pra qualquer garota,principalmente pra uma que estava tão vulnerável quanto eu.

Mas como nada é pra sempre,um dia ele falou pra mim que ele tinha arrumado uma namorada no sul e que agora seria mais dificil da gente se ver,mas que queria continuar sendo meu amigo.Eu aceitei,mas fiquei com ódio mortal desse "pricipe encantado".

Detalhe: Essa foi a segunda furada,porque o meu ex eu conheci pela internet,a diferença era que ele morava aqui no meu bairro.

Moral da história toooooda: NUNCA subtitua a vida virtual pela real,porque você não sabe quem pode está por trás da tela do computador e nem se ela é confiável, e nunca acredite em nada que vier muito fácil,pois nada vem sem você lutar por ela.

Acho que é isso,e espero que gostem!

beijinhus,Mandy

Nenhum comentário: