09 agosto 2009

Meia Amazônia Não!

Bom gente, primeiramente eu queria hoje, dia 9/08/2009, parabenizar todos os pais por esse dia especial tão merecido.
Mas bem, existe um projeto de lei para acelerar a destruição da nossa Amazônia, que é responsável pela produção de oxigênio, pelas chuvas, etc. Sem essa mata, o planeta vai continuar aquecendo cada vez mais, causando assim, a falta de água, matéria prima, entre muitos outros problemas, que mais tarde, pode causar a extinção das espécies.
Pensando nisso, o greenpeace criou um abaixo-assinado contra a criação dessa lei, e para ajudar é simples, é só acessar esse site: http://www.meiamazonianao.org.br/ e responder á ''ficha'', que inclui nome, rg (registro geral, que é o número da carteira de identidade), e email. Quando você responder isso, automaticamente será enviado um email para um dos deputados responsáveis por essa lei absurda, e depois, é só ir seguindo os passos que o site indica. O legal, é que quando você assina, você ''vira'' uma folha verde, e toda a vez que você convidar um amigo para participar, uma folhinha verde desbotado será ''encaixado'' na sua, e só ficará verde, se aquele amigo que você convidou também assinar.
Para saber mais, é só acessar o site que eu mostrei ali é cima, ou ver esses dois vídeos super curtinhos http://www.youtube.com/watch?v=NQVaWQfX8Cg e http://www.youtube.com/watch?v=LuGfSqt95_4.
Espero que tenham gostado, façam sua parte, e bom dia dos pais pra todo mundo.
Beijos, Bruna.

Nenhum comentário: